Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar
Peugeot METROPOLIS 400 RXR

METROPOLIS 400 RXR

METROPOLIS 400 RXR

Peugeot Metropolis RXR: Inovação em 3 rodas

Algumas características dos carros e das motos unem-se perfeitamente nesta scooter. Os designers dos automóveis Peugeot participaram na concepção da Metropolis e através desta colaboração, conseguimos identificar muitos elementos dos automóveis Peugeot na Metropolis RXR.

O sistema DTW (Dual Tilting Wheels) e uma suspensão especialmente desenvolvida pela Peugeot, são uma característica única da Peugeot Metropolis RXR. Este modelo está equipado com motor de quatro tempos de 400cc. Resultado: uma potência de 35,6 CV e um binário máximo de 38,1 Nm. Este modelo vem também equipado com travagem ABS, desenvolvida pelas líderes de mercado Continental e Nissin. Este melhoramento garante uma capacidade de segurança superior ao encurtar a distância de travagem a 50 Km/h em 23% quando comparado com o sistema SBC. Para além disso, o sistema de travagem é complementado com o TCS (Traction Control System), que previne a perda de tração na roda traseira durante a aceleração e ajusta-se ao modo de condução selecionado: Sport, Urban ou desligado.

A sua segurança e a segurança de todos aqueles que partilham a estrada consigo será sempre uma prioridade para a Peugeot Scooters!

Mas a Peugeot Scooters subiu ainda mais a fasquia ao aumentar o desenvolvimento de tecnologias no veículo que não são apenas práticas mas também fundamentais para melhorar o desempenho da nova Metropolis. A Peugeot Scooters inspirou-se na sua experiência no sector automóvel para se tornar o primeiro fabricante do mundo a incluir nos seus modelos um sistema de aviso automático em caso de travagem de emergência.
Em termos de conforto, a nova Peugeot Metropolis oferece melhor controlo do veículo com um quadro 50% mais rígido na secção dianteira e suspensões melhoradas, que garante mais precisão e consistência e abosrção do impacto em superfícies mais irregulares.

Sabia que uma carta de condução da categoria B é suficiente para conduzir a Peugeot Metropolis RXR? Este modelo é notavelmente fléxivel e completamente indicado para uma condução em cidade. Extremamente económica (consumo estimado de 3,9L por cada 100km percorridos), consegue chegar facilmente ao seu destino e pode também percorrer distâncias mais longas. Com a Metropolis RXR, a Peugeot escreve uma nova página na história e apresenta um veículo para partir à descoberta das grandes cidades do mundo.

Animado com a Peugeot Metropolis RXR? Entre em contacto com um dos concessionários oficiais Peugeot Scooters. Os nossos concessionários têm o conhecimento e as competências para lhe dar o aconselhamento mais adequado. Experimente a Metropolis RXR e descubra o prazer de a conduzir. Digite seu Código Postal em baixo para encontrar o concessionário mais próximo de si.

Motor
Tipo Monocilíndrico 4T, 4 válvulas, líquida
Cilindrada (cc) 400 cc
Transmissão Variador
Alimentação Injeção eletrónica
Potência (cv) 36 cv
Chassis
Comprimento (mm) 2152
Largura (mm) 775
Altura (mm) 1450
Altura do banco (mm) 780
Distância entre eixos (mm) 1500
Peso a seco (kg) 256
Depósito de combustível (L) 12,8
Suspensão dianteira Duplo tirante, amortecedor central
Suspensão traseira Dois amortecedores
Travão dianteiro 2 discos
Travão traseiro Disco
Pneu dianteiro 110/70-13
Pneu traseiro 140/70 - 14
Outras características
Painel de instrumentos Digital
Espaço para armazenamento Sim
Armazenamento sob o assento 2 capacetes, bagageira tipo automóvel (com abertura automática)

Características importantes

  • Peugeot Twin Tilting Wheels (TTW)

    Twin Tilting Wheels (TTW)

    Uma verdadeira joia tecnológica, a suspensão dianteira “Twin Tilting Wheels” (TTW) é composta por um paralelograma deformável com dupla triangulação, arquitetura que permitiu baixar o centro de gravidade.

  • Peugeot Chave eletrónica inteligente

    Chave eletrónica inteligente

    A inovação da chave eletrónica, que permite iniciar o veículo sem ter de colocar a chave na ignição, veio simplificar a sua vida e demonstrar os claros avanços da tecnologia. Reconhecida a 1,5m do veículo, basta ativar a chave no bolso e iniciar a viagem.

  • Peugeot Piso totalmente plano

    Piso totalmente plano

    Quando falamos de conforto a bordo, a Metropolis leva o seu trabalho muito a sério! Sendo a única scooter de 3 rodas no mercado com um piso ergonómico totalmente plano, o seu sistema antiqueda permite bloquear as rodas dianteiras a baixa velocidade, evitando que necessite de colocar os pés no chão.

  • Peugeot Encosto regulável para o condutor e passageiro

    Encosto regulável para o condutor e passageiro

    Quem vai a bordo da Metropolis merece ser mimado: para melhorar a viagem, tanto o condutor como o passageiro podem beneficiar de um encosto regulável e de uma baixa altura do assento, proporcionando um elevado nível de conforto.

Disponível nas seguintes cores

Acessórios

> carregue aqui para ver todos os acessórios


Testar ou comprar este veículo?

Encontre o veículo mais próximo

A pesquisar. Por favor aguarde.